quarta-feira, 13 de abril de 2011

Algumas comprinhas para começar a minha luta contra a balança...

Olá gente,
Hoje sai e fui a uma loja de produtos naturais (Mundo Verde) e comprei algumas coisinhas para me ajudar na minha luta contra a balança.
Comprei farinha de maracujá e farinha de feijão branco, que ajudam a emagrecer. Vamos ver se realmente funcionam né!? Ah, comprei tb cápsula de chá verde, pois detesto chá e se tiver que tomar em pó sei que não irei tomar. rsrsrs...
Comprei algumas barrinhas de cereal para o lanche, e barrinha de chocolate com banana para quando me der vontade de comer doce (a minha tentação maior)... rs
Li que tinha que tomar uma colher rasa de farinha de feijão branco em um copo de água uns 30 minutos antes da refeição. E assim fiz! Nossa!!! Que gosto horrível!!! Pior do que chá!!! rsrs... Me ferrei!!! rsrsrs... Vou ter que achar uma solução... Misturar no iogurte talvez seja melhor!!! Amanhã tentarei exprimentar essa opção.
Já a farinha de maracujá misturei na vitamina de banana, que tomei como café da manhã, e não fica um gosto muito ruim não, dá para tomar numa boa!!!!
No almoço comi normalmente, só que em uma porção menor. Mas agora de tarde já me deu muita vontade de comer doce e tomar refrigerante!!! Nossa que tortura!!! Irei comprar H2O para tomar no lugar de refrigerante. Não tem açúcar. Acho que é uma boa opção, né?!
Agora amanhã pretendo procurar academia aqui perto de casa. Apesar de detestar malhar, preciso praticar uma atividade urgente. Ficar em casa sem fazer nada só me faz engordar mais e mais, pois me dá vontade de comer e comer.
Preciso tb comprar roupa para malhar...  

PREÇO DAS COISINHAS QUE COMPREI:

- Farinha de Maracujá - Vitalin - R$ 10,95

- Farinha de feijão branco - Juventude - R$ 7,90

- Cápsula de chá verde, com 60 cápsulas - Slim 30 - R$ 14,70

Um beijo a todas.

6 comentários:

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    é isso ai garota, vamos nos empenhar e traçar nossas metas...se lutarmos vamos conseguir!!
    somos mais fortes do que qualquer lanche saboroso certo??? (as vezes eu fico na duvida kkk) mas nós vamos conseguirr!
    to na torcida por vc viu:???

    vamo que vmaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!

    Seja bem vinda a nossa blogosfera..Aqui vc vai encontrar muito apoio e carinho viu?

    Conte sempre comigo! E com todas as outras meninas, estamos aqui em busca do mesmo objetivo ;D

    Sobre o site, vc vai ter ótimos resultados, tem pouco tempo q estou usando, mas já posso dizer q está me trazendo ótimos resultados ;D


    Vamos juntas q a gente consegue

    bjinhus e força aí

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Que bom que você é mais uma que resolveu mudar e se tornar uma mulher mais bonita e feliz!
    Boa sorte com o seu objetivo.
    meu blog é o wwww.fazendoaspazescomoespelho.blogspot.com
    Me visita lá, vou adorar te receber.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. OIE LINDA

    ESTA FATINHA TEM GOSTO RUIM MESMO RSS

    MAS TEM ELA EM CÁPSULA, É UMA OPÇÃO !!!!

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi raquel... vim retribuir o carinho da visita... Obrigada!!!
    Estarei sempre por aki...siga e firme na luta, como diria Raul Seixas:Queira!Basta ser sincero
    E desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo...
    Beijos e uma linda semana pra nós!

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Vim te conhecer e ja estou te seguindo, e ja indiquei seu blog no twitter, vamos ver se mais meninas vem conhece-la afinal nesse inicio precisamos de força pra não desistir.
    Eu uso o cha verde e a farinha de feijão eu não me acostumei com essa em pó acabei comprando em capsulas..]

    beijos

    ResponderExcluir