terça-feira, 19 de abril de 2011

Ausente por alguns dias, mas voltei...

Oi lindonas,
Estive ausente por alguns dias pois estava sem internet em casa, mas voltei para alegria de todas... Mas não tenho uma boa notícia para dar para vcs não. Dei uma jacada no final de semana, comi pizza e tomei refrigerante (minha tentação maior = coca-cola normal). Poxa vida!!!! Mas tb não posso esconder de vcs e nem fingir que não acontecer nada e não contar para vcs, não é?! Tenho que enfrentar essa minha pisada de bola e virar a página, recomeçar a semana com ritmo toda, e totalmente light...
Só que como sempre o meu maridinho querido está tentando sabotar a minha dieta... Ele chegou hoje em casa com uma barra de chocolate que ganhou... E eu estava com uma vontade enorme de comer chocolate!!! Oh tentação maldita!!! Já briguei com ele... Mas comi né...
Gente, eu juro que amanhã vou recompensar!!! Não quero estragar tudo por causa de um simples chocolatinho... juro!!!! Vou aprender a dizer não as tentações!!!!

Objetivos dessa semana:
- beber muita água
- quando sentir vontade de comer chocolate ou qualquer doce, irei comer uma barrinha de cereal
- tomar meu chá verde certinho (pois tenho esquecido em algumas vezes)
- tentar tomar a farinha de feijão branco antes do almoço e do jantar, mesmo sendo horrível
- tomar tb a farinha de maracujá, que tb abandonei nesses dias
- evitar carboidratos

Bom meninas, quero aproveitar a oportunidade para parabenizar as nossas queridas amigas: Rô (http://www.romassoterapeuta.com/) pela entrevista no programa Patrola, Pri ( http://coisadapri.blogspot.com/), pela revista "Sou Mais Eu" deste mês, que ela está linda, e para a Cacau ( http://blogdacacausp.blogspot.com/), na revista "Shape" deste mês, com a sua história show!!!! Todas lindas e com histórias emociantes, que só me incentivam a continuar e lutar contra as tentações... Tb serei uma vencedora como elas e outras mais que estão por aqui.
Um beijo grande a todas vcs queridas e uma ótima semana!!!! Uma semana light para mim e para vcs!!

2 comentários:

  1. Oiee, ah que isso um pedacinho de chocolate por dia na semana da páscoa não estraga a dieta não!
    depois na semana que vem é só fazer uma desintoxicação rsrs
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Gatona normal jacar no finds...aliás da pra trocar o nome para final da jacada?? rs
    Eu consegui me segurar bem este finds...mas agente sempre come um pouquinho a mais..num tem jeito...
    Agora pega firme essa semana e já nhera! recuperaaaaa o tempo perdido!!
    vamo que vamo...ótima semana!

    ResponderExcluir