quinta-feira, 21 de abril de 2011

Divulgação de sorteios!!!!

Olá meninas,
não tenho nenhuma novidade para contar. Aliás estou numa semana não muito light... É meninas, estou tão triste porque não estou conseguindo lutar contra as tentações, e agora chegando a páscoa e já ganhando chocolatinhos daqui e dali já nem me animo mais... Agora tb vou deixar para começar do zero na segunda-feira, dia nacional da dieta, com força total!!!! Sem adiar mais nenhum dia sequer!!! Prometo.
Mas como não tenho nenhuma novidade para contar, vou divulgar alguns sorteios aqui bacanas que estão rolando. Eu já estou partipando, participe você tb!!! 

Clique nas imagens para saber como participar dos sorteios.

Sorteio no Eh Cor de Rosa Chock até 30/04:

  


O site Eu vou de Rosa está sorteando 1 kit pinceis sigma.
 
 
 
 
 
Quer ganhar um kit de pincéis de maquiagem e um gloss MAC que o blog PamNews está sorteando? Então clique aqui:
 
 



Um beijo a todas vocês!!!!!

2 comentários:

  1. Oie essa semana é dureza manter as coisas nos eixos..mas boraaa,a gente consegue
    ja estou te seguindo
    Me visite qdo puder
    Forca e determinacao sempreee
    Bj
    Otimo findi

    ResponderExcluir
  2. Ameiii sua visita;)É muito importante pra mim!
    Onde vc mora Raquel?
    Essa semana vms ter muito trabalho
    colocar tudinho na linha
    Semana Maravilhosa pra Vc*
    Se cuida
    Fica com Deus
    Bj

    ResponderExcluir