quarta-feira, 13 de abril de 2011

O início...

Criei meu blog hoje (13/04/2011) com o objetivo de ajudar a alcançar o meu grande desafio... Emagrecer 20 kg... Hoje estou pesando 81 Kg, e minha meta é chegar aos 60, 61 Kg. Nunca cheguei ao meu atual peso e por isso tomei uma decisão definitiva na minha vida... Quero, e vou, emagrecer!!!! Para nunca mais engordar tudo isso que engordei.
Sei que é uma coisa muito difícil para mim, pois já tentei por diversas vezes emagrecer e foi em vão, desisti no meio do caminho. Mas dessa vez tem que ser pra valer!!! Por isso decidi fazer este blog, para colocar este desafio na minha vida. Talvez assim seja mais fácil, afinal não vou querer relatar aqui a minha derrota, e sim minhas conquistas...
Através de alguns blogs, li os depoimentos de algumas pessoas que conseguiram atingir metas iguais ou maiores que a minha, e tenho certeza que também poderei alcançar, com ajuda principalmente de vocês leitoras do meu blog.
Agora é só colocar meus planos em prática e ir em frente. Primeiramente mudar minha alimentação, cortar a coca-cola da minha vida (o que será mais difícil nisso tudo, eu acho), corta os doces (parte tb super difícil, pois sou uma verdadeira formiga), me matricular em uma academia, continuar a procurar um emprego (pois estou desempregada, e em casa acabei engordando mais), e não desisti... Um beijo a todos.

Um comentário:

  1. olá

    sej bem vinda a este mundo maravilhoso

    cheguei a 92 kgs no final da gestação do meu

    segundo filho ... quando inicie a RA estava

    com mais ou menos 86 ... fazia alguns dias

    quando me pesei , eu esatav com 84 ... foi uma

    caminhada longa ... não se emagrece da noite

    para o dia saudavelmente, não tenha pressa,

    o melhor caminho é a reeducação alimentar e

    também o mais seguro e com certeza o que vai

    fazer vc manter o peso quando chegar no seu

    objetivo !! Conte comigo tá

    beijosssss

    ResponderExcluir