domingo, 24 de abril de 2011

Feliz páscoa!!!!!



Oi amigas queridas!!!!!! Queria primeiramente desejar a todas Feliz Páscoa!!! E muitos chocolates... diets!!!!! rsrsrsrsrrs...
Gente, essa semana, depois desse feriadão, foi terrível pra mim... Comi tudo o que podia e principalmente o que não podia. Foi um fracasso imenso!!! Principalmente na balança, que subiu meio kilo, acreditam??? 
Eu nem me assustei, pelas besteiras que eu comi até imaginei que tivesse engordado mais... Mas como amanhã é segunda-feira (dia nacional da dieta) recomeçarei do zero, com força total, disposta a fazer de tudo para eliminar toda essa gordura do meu corpo!!! Saia gordura desse corpo que não te pertence!!!! rsrsrrsrsrs....
Pois é... E essa semana, sem falta, irei pesquisar uma academia para me matricular...
Vamos lá meninas... Força na peruca e gás total nessa semana!!! Um beijão a todas.

   

Um comentário:

  1. Bom diaa!
    Essa semana é tempo de encarar nossos desafios..rs
    Vamos com muita determinacão!
    Sou de São Paulo,mas amo de paixão o Rio.
    Excelente semana
    Conte comigo!
    Bj
    Passe me visitar sempre;)

    ResponderExcluir