quinta-feira, 14 de abril de 2011

Programa corpo em equilíbrio

Olá meninas,
Ontem como sugerido pela querida Dani, do blog  http://voupesar60denovo.blogspot.com/, me cadastrei no site http://www.programacorpoemequilibrio.com.br, e achei ótimo, excelente para as pessoas iguais a mim que não sabem os pontos e as calorias que cada alimento tem e a quantidade que podemos consumir por dia. Achei ótimo tb pois ajuda a me controlar no dia-a-dia e depois ver se exagerei ou se estou no caminho certo... rsrsrs...
Aliás hoje acho que exagerei em algumas vezes em cada quantidade de porção do almoço e do lanche da tarde, mas no total diário até que fui super bem. Podia consumir um total diário de até 1.534 calorias e consumi o total de 1.263 calorias. Até que está bom né? 

Gostaria de agradecer as queridas que passaram no meu blog e fizeram um comentário. É muito bom saber que não estou sozinha aqui, que tenho vcs!!! Um grande beijo a todas. E obrigada pelo carinho.  

Sei que tenho que melhorar, ainda estou muito fraca na minha força de vontade, e tenho as minhas tentações, mas aos poucos vou combatendo-as, tirando de uma vez por toda essas coisas ruins da minha vida... E já pedi pelo amor de Deus para o meu querido marido parar de me levar para o mau caminho das tentações. Hoje mesmo ele veio comer ao meu lado, no sofá, um pacote de biscoito bono de morango (biscoito que eu adoro), e não resisti a tentação... Mas já puxei a orelha dele e pedi para ele me ajudar e não comer essas coisas ao meu lado e nem me oferecer... rsrsrsrs... Ele entendeu e espero que atenda o meu pedido... rsrsrs... Afinal não posso priva-lo de comer essas coisas pois ele é magrinho e pode, não engorda de jeito nenhum...

Bem, por hoje é só... Um beijo grande a todas as fofis que passarem por aqui para me dar um alô. E obrigada novamente meninas pela força!!!!

5 comentários:

  1. Oi Raquel, que bom que você foi me visitar.
    Esse site do post é ótimo mesmo, eu tenho uma conta, mas num to mais visitando no momento.
    Então, como você perguntou, desde o dia 03 de janeiro estou na RA e até 4 dias atrás já perdi 13,5kg. Segunda-feira atualizo meu peso, mas depois só dia 30 e todo sábado seguinte. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    retribuindo a visita, jah estou te seguindo pra poder te acompanhar sempre..
    Aqui nunca estamos sozinhas nessa luta, sempre encontra apoio necessario
    Bom find
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Muita determinação neste início!!
    BEijosssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi flor...
    também sou nova aqui blogosfera e assim como você estou precisando de incentivo.
    Vamos nos ajudar?
    A caminhada é longa, mas precisamos seguir firmes e fortes.
    Tenha um fim de semana bem light, bjs.

    ResponderExcluir
  5. . Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho do seu primeiro comentário para mim, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
    . obrigada pela forma carinhosa com que me tratou no seu primeiro comentário, adorei. perdoe-me se demorar para retornar por aqui, mas a vida está uma loucura.
    . FOCO, é o caminho amiga, tb tenho dias de desânimo mas persistir é o caminho e com ajuda dos blogs vc irá até a meta final, tenho certeza.
    . Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
    . Meus blogs:
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
    http://vitrineaugusta.blogspot.com/
    . Beijinhos mil.
    . ps: uma dica bacana, tire a verificação de palavras dos seus comentários: configuração/formatação/comentários/desmarcar verificação de palavras.
    . Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell.

    ResponderExcluir