sexta-feira, 29 de abril de 2011

Divulgação de + sorteios!!! Sem novidades...

Olá queridas amigas,
Como sempre não tenho nenhuma novidade para contar. Por isso estou meio sumida... Estou jacando muito essa semana, por isso estou até com vergonha de ficar postando essa minha derrota!!!!  :-(   Agora mesmo acabei de comer chocolate... Fruto da páscoa ainda!!! Amigas, me ajudem a sair dessa, por favor!!!! Me ajudem!!! Estou me sentindo tão sozinha!!  :-(   Preciso da ajuda de vcs!!!!


E como não tenho nenhuma novidade para contar, vou divulgar mais dois sorteios aqui bacanas que estão rolando, que estou partipando. Participe você tb!!! 


SORTEIO NO BLOG http://http//www.passionformakeup.com.br/2011/03/ebaaaa-sorteio.html, até do dia 30/04. Corram!!! Ainda dá tempo!!!!








SORTEIO NO BLOG  http://www.passionformakeup.com.br/2011/03/mega-sorteio-3000-seguidores.html, até completar 3.000 seguidores. Participem!!!! 




Um beijo a todas vcs!!!!  Raquel.

3 comentários:

  1. Olá amiga de vício...rs
    Nem me fale né...e também sou assim tem que ser a normal...kkk nada de zero.
    Mas pq vc está assim? Ânimo mulher!!!
    Comeu um pedaço de chocolate, comeu, pronto, já foi, deu vontade, não se segurou...tudo bem isso não é o fim!
    Agora é passar por cima disso e pensar pra frente...
    Isso só vai te fazer mal...então me prometa que vai melhorar tá!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    Olha, muita calma nessa hora viu.
    Deslizar qualquer uma pode, mas jogar tudo pro alto JAMAIS. confio em voce ;)
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oie miga..vim retribuir seu carinho;)
    eu tenho me esforcado para conseguir fazer meu cardapio,leva tempo,dá trabalho..mas enfim
    mudancas nao sao nada facies,né?
    mas se organizando é possivel.
    nao fique pensando assim
    vc tem que pensar que cada dia é um recomeco
    as pedras vao sempre existir em nosso caminho
    com o tempo aprendemos a desviar os passos dela.
    Forca e conte comigo
    Nao suma nao.
    me visita sempree contando como vc tá?
    Bj Miga
    fica com Deus
    Lindo findi

    ResponderExcluir